terça-feira, 8 de junho de 2021

Governador Camilo Santana é agendado para tomar a vacina contra a Covid no sábado (12)



O governador Camilo Santana (PT) foi agendado para se vacinar contra a Covid-19 no próximo sábado (12). A primeira dose do gestor está prevista para as 12h, no drive-thru do Centro de Eventos, em Fortaleza.

Camilo faz parte do grupo não prioritário para receber a vacina. Atualmente com 53 anos de idade, ele está no rol de pessoas entre 45 e 58 anos que já começaram a ser agendadas pela prefeitura de Fortaleza nesta segunda-feira.

Em outubro de 2020, o governador foi diagnosticado com Covid-19. O anúncio foi feito por ele um dia depois da primeira-dama, Onélia Santana, também descobrir a infecção pelo coronavírus. "Neste momento estou bem, embora com alguns sintomas da gripe", disse na ocasião. Ambos mantiveram o isolamento em casa e não foi necessário recorrer à hospitalização.


Ampliação da vacinação em Fortaleza

Pessoas de Fortaleza com idade entre 45 e 59 anos de idade que se cadastraram para receber a vacina contra a Covid no Saúde Digital até sexta-feira (4) terão a data e local de vacinação confirmados nos próximos dias, segundo a secretária municipal da Saúde, Ana Estela Leite.

A Prefeitura de Fortaleza afirmou que o número de pontos de vacinação aumenta de 22 para 53 a partir desta terça-feira (8) e que novas pessoas serão incluídas nas listas de pessoas agendadas para receber o imunizante.

"Nós já tínhamos a lista de agendados até sexta-feira e teremos listas complementares decorrentes dessa ampliação que nós estamos fazendo. Além dessa complementação para esses dias da semana, vamos também divulgar as listas do sábado, do domingo, e da próxima semana de tal forma que estaremos agendando toda a população que estava cadastrada no Saúde Digital, de 59 até 45 anos de idade. Então aguardem ao longo do dia", disse a secretária.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário