segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Assaltante arrasta mulher pela calçada após levar dinheiro da vítima em casa lotérica de Fortaleza



Um homem foi preso nesta sexta-feira (29) suspeito de assaltar uma mulher em uma casa lotérica no Bairro Meireles, em Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima aparece sendo arrastada na calçada pelo suspeito para fora do estabelecimento.

As imagens mostram que o homem de boné branco e camisa amarela chega ao local em uma bicicleta e entra na unidade lotérica. Cerca de três minutos depois, a imagem mostra a vítima agarrada à perna do criminoso, tentando contê-lo. Ele, contudo, sai arrastando a mulher pela calçada, até que consegue fugir.

Testemunhas disseram que ele rendeu a mulher levando uma quantia em dinheiro. Ainda de acordo com populares, ela tentou segurar o assaltante para impedir o roubo, mas foi dominada por ele e caiu, momento em que foi puxada até o lado de fora.

A Secretaria da Segurança Pública informou que uma equipe do 8º Batalhão patrulhava pela região quando foi informada sobre um roubo em andamento na região. Após buscas, os militares conseguiram capturar o assaltante e recuperar o dinheiro, devolvido posteriormente à vítima.

O homem de 28 anos foi conduzido para o 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário