quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Criança participa de assalto a posto de combustíveis em Fortaleza



Um posto de combustíveis foi assaltado na noite desta segunda-feira (1º) no Bairro Passaré, em Fortaleza, em um crime que teve a participação de uma criança. Conforme um frentista que testemunhou o caso, a criança aparentava ter cerca de 10 anos. Câmeras de segurança flagraram o assalto, ocorrido por volta das 19h20.

Um dos suspeitos está armado e vai direto ao caixa. Enquanto ele procura no local, a criança revista o frentista e procura por dinheiro. Após alguns minutos os dois fogem do posto de combustível.

Segundo o proprietário do local, que prefere não ser identificado, o estabelecimento foi alvo de assaltos três vezes somente na semana passada. Em um dos crimes, um motorista vai embora sem pagar o combustível.

A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que apura o roubo a pessoa. O caso é apurado pelo 16º Distrito Policial, a delegacia responsável pela área, com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5663, do 16º DP.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário