quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Poste cai sobre o carro de vereador em Juazeiro do Norte o qual ficou bem estragado



Um fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira no bairro Betolandia em Juazeiro. O vereador Ronaldo Martins Alves, de 39 anos, o Ronaldinho do PDT de Guaramiranga (CE), estava de saída para sua cidade após passar o fim de semana com amigos em Juazeiro. Por volta das 11 horas ele dirigia o seu veículo Toyota Corolla de cor cinza pela Avenida Castelo Branco, perto do cruzamento com a Manoel Coelho de Alencar, quando um poste da rede elétrica desabou sobre o carro do mesmo.

O acidente aconteceu bem em frente ao local onde está se instalando mais uma filial do Supermercado Diniz no bairro Betolandia. O vereador estava hospedado na casa do amigo e também vereador, porém em Juazeiro, Davi Araújo e deixava a cidade juntamente com a namorada após uma visita à Terra de Padre Cícero. O teto do carro ficou muito estragado, mas o casal não se feriu já que o poste ficou entre os bancos nos quais estavam.

Após tomar conhecimento do fato, o presidente da Câmara de Juazeiro, Darlan Lobo e os vereadores Davi Araújo e William Basílio (Bilinha) estiveram no local. Além deles uma equipe da Cosampa para adotar os cuidados necessários em relação à rede elétrica, do Corpo de Bombeiros e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) responsáveis por controlar o tráfego na área. O seguro do veículo se encarregou de conseguir um carro para que o vereador e a namorada seguissem na viagem.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário