terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Criança de 11 anos é atingida por lateral de trem do VLT, em Juazeiro do Norte



Uma criança de 11 anos se chocou com a lateral de um trem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na tarde desta segunda-feira (10) em Juazeiro do Norte. A criança recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada acordada, com todos os sinais vitais, para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. O acidente não afetou o funcionamento do VLT do Cariri opera normalmente.

De acordo com a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos o menino correu em direção ao trem, mas não houve colisão frontal e a criança não chegou a ficar nos trilhos.

O VLT estava com velocidade reduzida, por se tratar de uma região de passagem de nível, que conta com todas as sinalizações. O condutor do VLT parou o veículo e prestou assistência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Cuidados

A empresa reforça a necessidade de pedestres e carros manterem todos os cuidados na travessia da via férrea.

Para os pedestres, buscar os pontos adequados de travessia, e jamais deixar crianças soltas próximos dos trilhos. Já os carros devem atravessar sempre nas passagens de nível, sempre que a sinalização no local permitir a passagem.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário