quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Dupla armada rende motoristas e rouba objetos em avenida de Fortaleza



Dois homens armados renderam motoristas e roubaram objetos de uma das vítimas na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (11), mas as imagens da ação foram divulgadas nesta quarta-feira (12).

A Polícia Civil afirma que agentes realizam buscas na região para tentar identificar e capturar os criminosos. As imagens das câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial.

Ainda segundo a Polícia Civil, o roubo é investigado pelo 2º Distrito Policial. Nesta quinta-feira (13) a segurança na região foi reforçada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

O vídeo mostra a dupla no meio da via, tentando abordar um veículo que passava no local. É possível ver que um dos suspeitos está com a arma em punha, apontada em direção ao carro, enquanto o outro criminoso coloca a mão na cintura. Apesar das ameaças, o condutor do carro conseguiu passar pelos suspeitos.

Já um segundo carro que vinha em seguida não conseguiu fugir e foi abordado pelos homens, que pegam objetos de dentro do veículo. Um dos criminosos chega a bater a arma no capô do carro, em seguida o outro suspeito foge correndo com uma bolsa.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário