quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Homem é preso ao negociar pela internet carro alugado em Fortaleza



Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, após negociar em um site um carro que ele havia alugado em uma locadora de veículo. Mikaelisson Costa do Nascimento é suspeito de participar de uma quadrilha que aplica golpes em estabelecimentos.

A prisão do suspeito foi gravada por alguns donos de locadoras, que estavam em busca do acusado e acompanharam a ação da polícia.

Uma das vítimas de Mikelisson, que não quer ser identificada, afirma que o suspeito alugou dois carros no local e depois sumiu com os veículos, que ainda não foram localizados. Ao todo, o empresário teve quatro veículos levados por criminosos que agiram da mesma maneira.

"Da primeira vez que aconteceu ele veio trabalhando comigo, pagava normalmente, às vezes atrasado, mas pagava. Chegou uma época que eu falava com ele para pagar, pedia para ele devolver o carro, quando fui atrás o carro tinha sumido. Cheguei a registrar Boletim de Ocorrência sobre o sumiço de dois carros, mas não tive nenhum retorno e os outros dois investiguei por meios próprios e descobrir o Mikaelisson", relata o empresário.

O carro encontrado com o suspeito pertence a outra locadora, que também foi vítima do homem. Além do veículo, a polícia apreendeu o aparelho celular do criminoso. Mikaelisson, que já tem antecedentes criminais por furto qualificado e receptação, foi autuado por estelionato.

A Polícia Civil segue com as investigações para tentar identificar outros integrantes da quadrilha suspeita de golpes nas locadoras.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário