quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Dois passageiros são esfaqueados durante assalto a ônibus em Fortaleza; mulheres suspeitas são presas



Duas mulheres foram presas suspeitas de assaltar e esfaquear dois passageiros de um ônibus na tarde desta terça-feira (11) no Bairro Aldeota, em Fortaleza. As duas vítimas ficaram feridas no ombro e na região no abdômen durante a ação criminosa e foram levadas para o Instituto Doutor José Frota, no Centro.

Testemunhas afirmaram que as duas mulheres embarcaram no coletivo que faz a linha Antônio Bezerra/Papicu em um ponto do Bairro Aldeota e, em determinado trecho da Av. Padre Antônio Tomás, elas anunciaram o assalto. Um homem tentou segurar uma das suspeitas, mas foi atingido por golpes de faca pela outra assaltante.


Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados para a ocorrência e fizeram buscas na área até conseguirem capturar as duas mulheres. Foram apreendidos celulares, uma bolsa e as duas facas usadas no assalto.

Ambas foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial, onde permanecem à disposição da Justiça. A identidade e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados pelo hospital para onde foram socorridas.


Por G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário