terça-feira, 7 de junho de 2022

CARIRI REGISTRA TRÊS MORTES NO FIM DE SEMANA EM CRATO, JARDIM E BREJO SANTO

 


Fim de semana de muita bala na região do cariri, foram três homicídios nos municípios de Crato, Jardim e Brejo Santo.

Por volta das 23h30min de sábado, na Rua Coronel Antônio Luiz perto do Crato Tênis Clube no bairro Pimenta, Hildegardo Benicio Moraes Neto, de 36 anos, foi morto a tiros. Na tentativa de fugir da linha de tiros, foi baleado nas costas quando caiu e o acusado concluiu a execução com disparos na cabeça da vítima. Hildegardo respondia por furtos, roubos, violência doméstica e tráfico de drogas.

Já às 9 horas de domingo o corpo do agricultor Francisco Antonio Vieira, de 37 anos, foi encontrado crivado de balas dentro de sua casa no Sítio Serra Gravatá em Jardim. Ele morava sozinho e teve o imóvel invadido provavelmente na madrugada de sábado quando foi executado a tiros. O mesmo não tinha passagens pela polícia e moradores próximos disseram não terem ouvido estampidos de arma de fogo no primeiro homicídio do mês de junho em Jardim e o oitavo do ano no município.

Às 18 horas, ainda no domingo, o borracheiro Josivan Alves de Sousa, de 28 anos, foi assassinado a tiros. Ele seguia para sua casa na Rua Enfermeira Rita de Sá (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo quando foi surpreendido pelos disparos na Rua Valdemar Napoleão de Araújo daquele bairro. O mesmo respondia procedimentos por ameaças e uma lesão corporal já que, no dia 10 de abril de 2015, tentou matar o mototaxista Maximiliano Alves da Silva, então com 39 anos, num bar no bairro Capilé.

 

Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário