quarta-feira, 8 de junho de 2022

Irmãos são presos por suspeita de matarem idoso de 66 anos a tiros após discussão no interior do Ceará


Dois irmão, de 20 e 30 anos, foram presos pela Polícia Civil por suspeita de matarem um idoso de 66 anos a tiros após uma discussão na cidade de Senador Pompeu, no interior do Ceará, no último sábado (4). As informações foram divulgadas pela corporação nesta terça-feira (7).

Conforme a Polícia Civil, no início da manhã de sábado equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio de um idoso, ocorrido em via pública, na localidade de Caracará.

Com as informações sobre o crime, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos como dois irmãos, até então sem antecedentes criminais. Segundo a investigação da polícia, o crime foi motivado após uma discussão banal entre o idoso e outro irmão dos suspeitos.

Os policiais civis representaram pela prisão preventiva da dupla, capturada na segunda-feira (6), no mesmo município onde ocorreu o crime. Os irmãos, que não reagiram ao trabalho policial, foram conduzidos à unidade policial, onde foram autuados.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário