segunda-feira, 6 de junho de 2022

Fortaleza vai aplicar 4ª dose da vacina contra a Covid-19 na população a partir de 50 anos



Fortaleza começa na segunda-feira (6) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19, na população a partir de 50 anos que recebeu a terceira há pelo menos quatro meses. A informação é do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), que divulgou a notícia das suas redes sociais.

"Pessoal, a @prefeiturapmf inicia na segunda-feira (06) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 na população a partir de 50 anos que recebeu a terceira há pelo menos quatro meses", afirmou o gestor municipal.Fortaleza começa na segunda-feira (6) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19, na população a partir de 50 anos que recebeu a terceira há pelo menos quatro meses. A informação é do prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), que divulgou a notícia das suas redes sociais.

"Pessoal, a @prefeiturapmf inicia na segunda-feira (06) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 na população a partir de 50 anos que recebeu a terceira há pelo menos quatro meses", afirmou o gestor municipal.

Ainda segundo José Sarto para esse novo reforço não é necessário agendamento.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário