segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vídeo flagra tiroteio em festa em barraca de praia no Ceará; cliente é assassinado



Um vídeo registrado por uma testemunha flagrou um tiroteio em uma festa em uma barraca na Praia de Barra Nova, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (12). Um cliente que estava no local foi assassinado a tiros.

De acordo com a Delegacia Metropolitana de Cascavel, responsável pelas investigações sobre o caso, agentes de segurança fazem buscas para tentar localizar os criminosos. A identidade da vítima não foi divulgada. Já a Secretaria da Segurança informou que policiais civis, PMs e uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos.

A pessoa que fez o vídeo gravava a apresentação da banda. Em determinado momento, os disparos começam. Pelo menos cinco tiros são ouvidos, e a pessoa corre pedindo socorro.


'Cena de horror'

Conforme a testemunha, que não quer ser identificada, ela estava na barraca com um grupo de amigos, participando de um piquenique que saiu de Fortaleza para a Praia de Barra Nova. Enquanto as pessoas se divertiam, suspeitos chegaram ao local, se dirigiram para a parte de cima do estabelecimento e atiraram contra um homem.

"Foi uma cena de horror. Quando sentamos na barraquinha do lado ouvimos os tiros e foi uma correria. Criança perdida, mãe gritando pelos filhos, pessoas pisando umas nas outras", relatou a amiga da pessoa que fez as imagens.

Após o crime, segundo a testemunha, os suspeitos fugiram atirando para cima e sumiram em uma região de mangue, na parte de trás do estabelecimento.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário