sexta-feira, 17 de junho de 2022

Mulher mantida em cárcere privado pelo companheiro é resgatada pela polícia em Fortaleza; homem foi preso


A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 24 anos suspeito de manter a própria mulher em cárcere privado no Bairro José Walter, em Fortaleza. O criminoso foi preso na última terça-feira (14) após a polícia ser informada, um dia antes da prisão, sobre o caso.

Após a denúncia, policiais da Delegacia de Defesa da Mulher foram até o local e encontraram a vítima, de 19 anos, trancada dentro de uma casa. Ela e o suspeito, que até então não tinha antecedentes criminais, foram levados para a delegacia. A polícia ouviu a vítima e descobriu que ela era proibida de falar com os parentes.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica. Ele também será indiciado por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica pois, segundo a polícia, há indícios de que a mulher também era agredida fisicamente pelo suspeito.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3108-2950, da DDM de Fortaleza.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário