terça-feira, 14 de junho de 2022

Motorista atropela ciclista em Fortaleza e deixa local sem prestar socorro



Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma ciclista foi atropelada por uma caminhonete na Rua Carlos Chagas, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O atropelamento aconteceu por volta das 6h do último sábado (11) quando a vítima seguia para o trabalho. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à ciclista, que ficou com vários hematomas no rosto.

As imagens enviadas ao g1 mostram o momento em que a ciclista Maria do Rosário passa bem próximo às calçadas. Em um determinado momento, o motorista chega a parar a caminhonete, mas logo em seguida, acelera e atropela a vítima, que é jogada ao chão. Por pouco o veículo não passa por cima da mulher.

Ao g1, Maria do Rosário disse que todos os dias faz o mesmo trajeto para chegar até o trabalho e que diminuiu a velocidade ao avistar a caminhonete. Contudo, quando ela viu que o motorista parou o veículo, entendeu que ele havia feito aquilo para que ela passasse.

"Na hora que eu passei, tinha um senhor na esquina com pão na mão conversando com outro senhor que estava sentado na calçada. Na hora que ele [o motorista] bateu em mim, o senhor pegou e falou: 'valha, meu Deus, o carro acelerou para cima de você'. Porque na hora que ele bateu, a sensação era que ele tinha batido em mim porque queria, porque quando ele foi chegando no meio da pista, ele deu uma acelerada para cima de mim. Ele deixou eu passar um pouco para bater no pneu de trás para me derrubar", disse Maria do Rosário.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura o acidente e que o boletim registrado pela vítima no 27º Distrito Policial (DP) será transferido para a Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT), que dará prosseguimento nas investigações.


Por Isayane Sampaio, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário