quarta-feira, 22 de junho de 2022

Grupo em motocicletas assalta mulher em rua do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza

 


Um grupo de assaltantes utilizando motocicletas assaltou uma mulher, nesta terça-feira (21), em uma rua do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime foi filmado por uma câmera de segurança no local (veja no vídeo acima). Um suspeito foi preso.

No vídeo, é possível ver a vítima andando sozinha por uma rua, no começo da manhã desta terça, quando passam seis homens em três motocicletas, e duas duplas param. Um dos suspeitos desce e vai em direção à mulher para recolher os pertences dela. As imagens mostram ainda que a vítima tenta impedir o roubo, mas o homem segue lutando para retirar os itens da posse dela.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar (PMCE) realizou a captura de uma pessoa suspeita.

A Secretaria disse ainda que, conforme levantamentos policiais, o homem na companhia de outros indivíduos abordou uma mulher e subtraiu pertences da vítima. O suspeito foi identificado como Renan Douglas Silva Rosa, de 19 anos, com passagens por tráfico de drogas.

O jovem foi conduzido ao 12º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. As Polícias Civil e Militar seguem diligenciando no intuito de identificar e capturar outros partícipes do crime.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário