quarta-feira, 15 de junho de 2022

Mulher joga drogas em cacimba para tentar fugir da polícia, mas acaba presa junto com o namorado em Fortaleza

 


Um casal de namorados foi preso nesta segunda-feira (13) suspeito de comercializar drogas no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Ao ver que seria abordada pelos policiais, a mulher jogou uma quantidade de drogas dentro de uma cacimba, mas o material foi recuperado e apreendido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após receber informações de que o casal venderia drogas na região, uma equipe da Polícia Civil foi ao local e avistou o homem e a mulher saindo de casa e entrando em um automóvel.

Ao avistar os policiais, a mulher correu e jogou a droga na cacimba, mas foi abordada junto com o namorado e ambos foram presos.

Uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionada para realizar o mergulho na cacimba, onde foram retirados os entorpecentes que haviam sido jogados pela suspeita.

Também foram apreendidos na ação, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, R$ 3,1 mil em espécie, maconha, crack e cocaína.

Ambos foram levados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Agora, o casal permanece à disposição da Justiça.


Por g1 Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário