quarta-feira, 1 de junho de 2022

Asfalto cede, e reboque cai em buraco no Bairro Papicu, em Fortaleza



Um caminhão reboque caiu em um buraco após o asfalto ceder no cruzamento das ruas Júlio Azevedo e Desembargador Lauro Nogueira, no Bairro Papicu, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (1º). Chovia forte no momento em que o caminhão passava pelo local. O peso do veículo fez com que um cano estourasse e jorrasse água no asfalto.

O acidente provocou um grande congestionamento no local. O caminhão-reboque levava dois carros no momento em que o asfalto cedeu. O motorista do caminhão afirmou ter sentido um impacto enquanto dirigia e quando desceu do veículo para checar o que havia acontecido percebeu que o asfalto havia cedido. A frente do caminhão afundou, mas o motorista conseguiu, com a ajuda de populares, tirar o veículo do buraco. Uma parte da frente, entretanto, continua presa.

"Entrei nessa rua aqui e, de repente, baixou um pneu. Aí eu olhei e era o buraco. Fui conferir e já vi tudo querendo sugar o carro. Baixei a prancha rapidão porque senão ia dar mais prejuízo para a gente", disse o motorista em entrevista ao Bom Dia Ceará.

A chuva segue intensa no local e um outro caminhão-reboque deve chegar nas próximas horas para auxiliar no resgate. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliam nos desvios do local e na orientação do trânsito.

O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger) para obter informações sobre reparos no asfalto, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.


Por g1 CE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário