quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ceará vai recuperar 80 trechos de estradas estaduais



Oitenta trechos de rodovias estaduais do Ceará serão recuperados em um programa anunciado nesta terça-feira (31) pela governadora Izolda Cela (PDT). São trechos que foram prejudicados pelas fortes chuvas que atingiram o estado do Ceará nos primeiros meses deste ano.

O objetivo, segundo Izolda, é promover a integração dos municípios e o desenvolvimento sustentável do estado, além de requalificar a malha rodoviária com obras de restauração, pavimentação e duplicação das estradas. O investimento é de R$ 477.327.565,93, com 1.509,74 quilômetros contemplados.

Os trechos que serão contemplados com a recuperação do asfalto fazem parte de Fortaleza, Região Metropolitana e municípios do interior como Aracoiaba, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Santa Quitéria, Quixeramobim, Sobral, Crateús, Iguatu, Crato e Tauá.

"Com essa ação, nós procuramos responder a esse compromisso permanente de melhores dias. Melhores dias para a população do Ceará. Trabalho sempre buscando resultados e com compromisso de todas as equipes, daqueles que se dedicam de forma muito comprometida para que as coisas aconteçam", disse Izolda em live nas redes sociais.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário