quarta-feira, 1 de junho de 2022

Motorista bate carro dentro de drive-thru da vacinação no Centro de Eventos em Fortaleza



Um motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma coluna no drive-thru da vacinação contra a Covid-19, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza na manhã desta terça-feira (31). A vacinação no local foi suspensa temporariamente. O motorista sofreu pequenos ferimentos no rosto.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que logo que ocorra a remoção do veículo, o atendimento será restabelecido. A SMS disse que o público que desejar receber a vacinação naquela área poderá se dirigir ao Shopping Iguatemi, que fica a cerca de 1,5 km de distância do Centro de Eventos do Ceará.

A SMS reforçou que permanecem ativos cerca de 60 centros de vacinação instalados em todas as Regionais de Saúde. Eles estão distribuídos em quatro shoppings (Iguatemi, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e Shopping Central) e no Sesi Parangaba, no Centro de Eventos (drive-thru) e em 60 postos de saúde.


Alta velocidade no local

De acordo com uma profissional de saúde que trabalha na imunização no local, o motorista de aproximadamente 50 anos entrou no local em alta velocidade e perdeu o controle do automóvel.

"Um senhor de 50 anos mais ou menos. Ele entrou muito veloz e ouvimos barulho de freada de pneu. Vimos ele perder o controle do carro e bater na coluna. Devido a colisão a imunização aqui está suspensa por enquanto", afirmou.

Ainda segundo a funcionária, no momento do acidente havia, cerca de 15 veículos na fila. Ela afirmou ainda que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário