quinta-feira, 2 de junho de 2022

ICÓ: RAIO PRENDE HOMEM DE 37 ANOS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO POSTO NOVO

 


Um homem de 37 anos foi preso, nesta quarta-feira (01/06), por volta das 18:30 min, por uma equipe do Raio, após uma denúncia da Delegacia Regional de Icó, a qual afirmava que uma pessoa conhecida pelas iniciais “B. O. F” estaria traficando no Posto Novo e que estava com pouca droga em seu poder, sendo que o restante estaria em uma residência próxima, e que B. O. F ficava pegando a droga nessa residência e posteriormente indo vender no local.

Já no local a equipe encontrou o acusado B. O.  F., 37 anos, residente Conjunto Nova Vida – Icó, com 03 (três) trouxinhas de cocaína e uma chave no bolso do short.

Em seguida a equipe do Raio foi até uma casa abandonada na rua A, vila Chico Luiz, onde encontraram o restante da droga, sendo 75g (Setenta e cinco gramas) de cocaína, 230g (Duzentos e trinta gramas) de Crack e uma balança de precisão.

Foi dado voz de prisão ao acusado, o material apreendido e apresentado ao Delegado Regional de Icó, B. O. F foi autuado em flagrante com fulcro no artigo 33, LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11343) – SISNAD e encaminhado a Cadeia local.

Segundo o Sistema Consulta Integrada, o acusado já responde a LESÃO CORPORAL DOLOSA (03 vezes), CRIME DE VIOLÊNCIA DOMESTICA, TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS (02 vezes).

 Portal Orós com informações do Quartel da 5ª CIPM/ 4º CRPM, Icó – CE, 02 de junho 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário