segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Armas encontradas com mulher podem ter sido usadas nos homicídios em série no Lagamar, em Fortaleza



Uma mulher foi presa, sexta (18), com duas armas que podem ter sido utilizadas nas mortes em série registradas na comunidade do Lagamar, Bairro Alto Balança, em Fortaleza. Quatro pessoas foram mortas na mesma região.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu também com a suspeita quase um quilograma de maconha. A apreensão de Grasiela Pinheiro Machado, 19 anos, foi efetuada por agentes do 22º Batalhão Policial Militar (22ºBPM).

A ação se deu por volta de 22h20, ocasião em que os PMs receberam uma denúncia de que as armas que teriam sido usadas em homicídios no Lagamar teriam sido entregues a uma mulher conhecida como “Juju”, residente em um determinado imóvel situado na rua Via Férrea.

Os militares foram ao referido logradouro e lá encontraram a suspeita, que negou a acusação, mas permitiu que os policiais realizassem vistoria em sua casa. No lugar foi encontrada uma pistola calibre 9 mm e outra calibre .40, além da droga.

Após a averiguação, a suspeita foi conduzida ao 2º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário