quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Cães seguem motorista, e polícia investiga abandono de animais em Fortaleza

 


A Polícia Civil do Ceará investiga uma possível situação de abandono de dois cachorros, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Uma moradora do bairro fez um vídeo e informou ao g1 que viu a motorista estacionar o carro e deixar os cachorros. O caso foi registrado nesta terça-feira (22).

Nas imagens, percebe-se a motorista deixando o local, e os dois cachorros seguem o veículo.

“Eu estava aqui na praça na Maraponga passeando com minha cachorra. Aí essa mulher parou em um carro tirou os dois cachorros e mandou eles saírem e comecei a gravar. E não acreditei quando eu percebi que ela iria deixar os cães lá. Os bichinhos foram até atrás do carro e ela nem ligou e deixou eles aqui na praça”, disse a testemunha.

A Polícia Civil informou que apura se houve o crime de maus-tratos contra os cachorros. Imagens gravadas por populares auxiliam o trabalho policial.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2952, do 16º Distrito Policial (16º DP).


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário