sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

SIMÃO PEDRO PARTICIPOU DO 1º ENCONTRO DE PRODUTORES DE CAMARÃO DO CEARÁ.

 


Aconteceu nesta quinta-feira (24/02) na sede da AUDIPIMN, em Morada Nova, o 1º Encontro de Produtores de Camarão do Estado do Ceará. A iniciativa partiu de um grupo de produtores que recebeu apoio da Associação dos Produtores de Camarão do Ceará (APCC) e Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC).

A finalidade do encontro foi para a promoção do crescimento e de melhorias para o setor da carcinicultura do Ceará. O evento contou com a participação de mais de 300 produtores de todo o estado, com o presidente da ABCC, Itamar Rocha, com órgãos de fomento e entidades parceiras convidadas, como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (SEBRAE-CE) e Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE). O evento também contou com a participação da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste.

Sempre atuante e atento aos acontecimentos do nosso estado, o jovem empresário e líder político Simão Pedro, participou deste importante encontro para o fortalecimento da economia cearense. O Ceará é atualmente destaque no Ranking de volume e exportação de pescado, tendo atingido a marca de 4.732 toneladas de camarão cultivado apenas no primeiro semestre de 2021.


 

#SimãoPedro #ProntoTodaHora #Ceara #Economia #destaque #Camarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário