terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Equipamentos de ex-cantor da banda Calcinha Preta são furtados em apartamento enquanto músico tomava banho



Equipamentos musicais do músico Raied Neto, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, foram furtados dentro de um apartamento no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada do domingo (20) na casa do baixista da banda, que tomava banho durante o roubo. A entrada e a saída do suspeito do prédio foram filmadas por câmeras de segurança (Assista no vídeo acima).

Conforme o empresário do cantor, William Bandeira, foram levados o projeto musical de Raied (avaliado em mais de R$ 20 mil), além de dois microfones, placas de áudio, fones de ouvido, cabos e notebooks. A maioria dos equipamentos estava em uma mochila.

Segundo Bandeira, a banda vinha de dois shows realizados em Fortaleza durante o sábado. "O músico dele foi tomar banho, até escutou um barulho, mas achou que era um portão que havia batido. O ladrão tinha quebrado a parte de baixo do portão do apartamento e entrou", disse.

Nas redes sociais, o cantor Raied Neto manifestou preocupação com o material furtado. "Até agora a gente não encontrou [o suspeito], conseguimos imagens da pessoa que invadiu e furtou lá, levaram a mochila com o notebook, dois microfones que ainda tô pagando, tinha placa de áudio, meu HD, que tenho todos os projetos da gente, cabos, estava tudo dentro dessa mochila", pontuou.

"Eu tô aqui, não consegui nem dormir ainda porque é complicado. Você trabalha para conquistar um tiquinho aqui e alí, comprei notebook, fiz um projeto, comprei microfone, essas coisas que você sabe que a gente que é músico precisa ter", lamentou o cantor.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário