segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Bombeiros evacuam prédio após incêndio atingir apartamento em Juazeiro do Norte, no Ceará

 


Um incêndio atingiu um apartamento no terceiro andar de um prédio residencial na tarde deste domingo (20) no Bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O bloco onde o fogo foi registrado precisou ser evacuado devido ao risco de propagação das chamas para as demais unidades. Não houve feridos.

O fogo ficou restrito a um apartamento, provocando danos em boa parte dos móveis e eletrodomésticos da residência. A proprietária do imóvel não estava no local no momento do incêndio. Foi solicitado a presença da Defesa civil do município para avaliação da estrutura. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os agentes viram a necessidade de uso do traje de aproximação e do EPRA (equipamento de proteção respiratória autônomo), sendo realizada a ventilação tática para diminuição da fumaça. Em seguida, com uma aproximação efetiva, as chamas foram debeladas e foi realizado o rescaldo pela equipe de combate a incêndio e salvamento da 1ª Cia/5º BBM.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário