segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Jogador de futebol morre após ouvir áudio que falava mal da mãe



O jogador de futebol Dérek Jovane Silva Xavier teve um infarto após ouvir um áudio no WhatsApp em que uma pessoa "falava mal" da mãe do atleta. Segundo a família, o jovem de 20 anos tinha um problema no coração que até então desconhecia e que o conteúdo da mensagem o deixou muito nervoso. 

O atleta de Guarujá, no litoral de São Paulo, havia descoberto há poucos meses que seria pai, e atualmente defendia a seleção de futebol da cidade. 

"Ele morreu me defendendo, da mesma maneira que eu faria por ele", mãe de Dérek

De acordo com as informações do G1, Dérek chegou a ser socorrido, recebeu massagens cardíacas durante mais de uma hora, além de choques com desfibrilador e uma injeção de adrenalina. Dérek tinha tinha um problema no ventrículo esquerdo que, até então, permanecia desconhecido. Por conta da profissão, realizava exames com frequência, porém, nunca detectou o problema.  


COMO TUDO ACONTECEU
Segundo familiares, não houve discussão. "A pessoa questionou, falou de mim. Falou que a minha opinião talvez não fosse a certa. Aí, ele escutou e ficou nervoso", conta Tatiane dos Santos Silva Xavier, mãe do Jogador. 

"Ele era muito apegado a mim. Tínhamos uma ligação muito forte. Desde a gravidez, que foi de risco. Quase morri no parto. Ele escutou uma pessoa falando de mim no WhatsApp e ficou nervoso. Ele dizia que eu era a pessoa mais importante para ele. Ele morreu me defendendo, da mesma maneira que eu faria por ele", desabafa Tatiane. 


JOGADOR SERIA PAI ESTE ANO 
A namorada do jogador, Josiane de Souza Portela, de 17 anos, está grávida do namorado e terá o bebê em julho. Para ela, que sempre teve o sonho de ser mãe, a vida sem o companheiro "será difícil". O sexo do bebê do casal será revelado na próxima segunda-feira (21). 


Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário