terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Homem é morto a tiros e filho é baleado dentro de residência, em Icó


Um homicídio a bala ocorreu nesta segunda-feira (21), por volta das 17 horas, no bairro São Vicente, em Icó. Um homem conhecido por Gilvan Rezador, foi executado a tiros de pistola por uma dupla de suspeitos. Em meio aos disparos, seu filho de 18 anos também foi atingido no antebraço direito, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Icó.

O crime foi presenciado pela mãe de Gilvan. A dupla havia chegado a pé no local, dizendo que queriam uma consulta espiritual, e em seguida executaram a vítima no interior do centro espírita, que funcionava no quintal da residência.

Após a fuga, os criminosos roubaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha de um popular que se encontrava nas imediações do local do homicídio. 

Patrulhas da Polícia Militar da 5ª Companhia Independente de Icó, com o apoio de equipes motorizadas da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), foram acionadas e acabaram prendendo em flagrante um dos suspeitos do crime nas margens do rio Salgado no conjunto Gama. O segundo suspeito fugiu.

A motocicleta roubada foi abandonada e devolvida ao proprietário. O suspeito capturado confessou aos policiais sua participação no crime e revelou que o homicídio se deu por conta de uma dívida. A polícia trabalha com várias linhas de investigações, sendo uma delas, crime de encomenda. O suspeito foi autuado pelo delegado Glauber Ferrera e se encontra na cadeia de Icó à disposição da justiça. Antes de ser executado, Gilvan recebeu uma ligação de uma pessoa querendo agendar uma consulta espiritual. O celular foi apreendido e será periciado.


Por Richard Lopes

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário