segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Ladrões ferem policial militar da reserva durante tentativa de assalto e são presos em Fortaleza



Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (27) suspeitos de atirar em um policial militar da reserva de 61 anos em uma tentativa de latrocínio. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a prisão dos suspeitos aconteceu no Parque São Vicente em Fortaleza. O crime ocorreu na noite de sábado (26), no Bairro Granja Portugal, na capital.

Segundo a SSPDS, as equipes da Polícia Civil foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a ocorrência contra o policial. A SSPDS afirmou que o agente de segurança foi atingido por disparos de arma de fogo e socorrido para um hospital.

As equipes policiais iniciaram as investigações e localizaram Jorge Alberto Pantaleão Vieira de 37 anos, condutor do automóvel. Ele foi encontrado em sua residência, onde o veículo utilizado no crime estava guardado.

Em seguida, Márcio de Jesus de 35 anos, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, também foi preso. Durante as buscas, diversos documentos em nome de terceiros, roupas provavelmente utilizadas por outros envolvidos no crime, um aparelho celular e drogas foram apreendidos.

Eles foram conduzidos até a sede do DHPP, onde foram autuados por tentativa de latrocínio. Outros participantes do crime já foram identificados e as equipes da 11ª DHPP seguem em investigações em busca de localizá-los.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


Por g1 ce


Nenhum comentário:

Postar um comentário