sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Ladrão arromba bar no Cariri, pratica furto e esqueceu a identidade, sendo preso em Brejo Santo


Um homem acusado de furto qualificado na madrugada desta quinta-feira foi preso horas depois por uma equipe da Força Tática de Brejo Santo e vai responder o Inquérito Policial por meio de portaria. Por volta das 4 horas a polícia soube do arrombamento no bar pertencente a um comerciante de 71 anos de onde furtaram cigarros diversos e algo em torno de R$ 100,00 em moedas da gaveta do estabelecimento.

No local, os PMs notaram a destruição de parte do telhado e o portão semiaberto, mas encontraram ainda uma carteira com cópia da identidade e cartão de vacina. Os documentos em nome de um homem de 33 anos, residente na Rua José Carlota. Os policiais seguiram até lá e não encontraram a pessoa procurada o que só ocorreu pouco depois na Rua Heráclito Alves de Moura perto da Rádio Padre Pedro.

As buscas foram feitas pela patrulha com o Sargento Gomes, os Cabos Livino e Bezerra e o Soldado Alencar sob a coordenação do Capitão Marcos, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências. Ele já responde outros procedimentos perante a Comarca de Brejo Santo por crimes de furto e estupro.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário