segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Polícia descobre esconderijo, troca tiros com suspeitos e apreende armas, munições e objetos roubados no Ceará



A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste sábado (19), uma arma de fogo, drogas, munições, motos e objetos roubados no município de Alto Santo, a 230 km de Fortaleza. Parte do material foi encontrado em um abrigo embaixo de uma árvore. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, uma equipe realizava o patrulhamento na região, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, momento em que foi realizada a abordagem. Na ocasião, os suspeitos fugiram por uma estrada, porém, foi feito o cerco policial no local.


Tiroteio

Na continuação das buscas, segundo a polícia, a composição encontrou uma casa abandonada, onde foram localizados oito altos falantes, mesa de som, módulos de computadores, objetos possivelmente roubados no último dia 12 de fevereiro. Em seguida, a guarnição se deparou com quatro pessoas em duas motos, que atiraram na composição ao perceber a aproximação, quando houve reação por parte dos PMs à agressão.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas abandonaram duas motocicletas, uma com queixa de roubo. No local, também havia um revólver calibre 38, uma mochila com quatro carregadores de celulares, balaclavas, canivetes, 38 cartuchos de calibre 12, saquinhos com maconha, 14 cartuchos calibre 40, balança de precisão, uma bandoleira de carabina e outros objetos.

Todo o material foi encaminhado à delegacia. Investigações continuam com objetivo de capturar os suspeitos.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário