segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

EM IGUATU, MULHER É MORTA PELO MARIDO QUE DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA.

 


Uma tragédia familiar foi registrada no final da tarde desta segunda-feira de carnaval (28/02), em uma residência na rua José de Alencar, no município de Iguatu. O homem foi identificado como sendo por Jucier Melo, de 32 anos, assassinou a própria esposa com quem mantinha um relacionamento a pelo menos 10 anos e em seguida cometeu suicídio, a vítima, foi Mayara Tiemi de Lima Melo, também de 32 anos, a mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo na região da cabeça. O casal estava em processo de separação e o acusado na admitia. Os vizinhos mais próximos ouviram cerca de cinco estampidos.

Uma marca de disparo de arma de fogo também foi encontrada na cabeça de Jucier Melo, marido da vítima.Um fato comoveu os presentes no local é que o crime foi na presença de um dos filhos do casal. Em um quarto da casa ao lado dos corpos foi encontrada a arma utilizada no crime.

O delegado plantonista George Alexandre e uma equipe da delegacia regional de polícia civil de Iguatu, estiveram na cena do homicídio para iniciar o trabalho de investigação e tentar elucidar as motivações que levaram ao cometimento deste feminicídio seguido de suicídio. 

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário