terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Garrucha apreendida com jovem em Crato além de revólver com um menor



Ações distintas do RAIO resultaram nas apreensões de duas armas de fogo no bairro Batateiras em Crato, enquanto o RAIO de Várzea Alegre apreendeu mais três armas. Por volta das 14h30min deste domingo a polícia soube que uma pessoa estava armada na Rua São Raimundo (Bairro Giselia Pinheiro) e equipe do RAIO foi lá prendendo Cícero Francisco da Silva Filho, de 26 anos, residente no Sítio Serrinha em Crato. Ele estava com uma espingarda tipo garrucha e foi à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Já às 23h30min a equipe RAIO 03 esteve na Travessa São Raimundo no mesmo bairro após receber informações que pessoas num veículo Celta de cor prata planejavam um homicídio. Logo, os PMs se depararam com o carro com duas pessoas dentro do mesmo quando promoveram abordagem encontrando embaixo do veículo o adolescente de iniciais D. S da S., de 17 anos, residente ali mesmo nas Batateiras e com um revólver calibre 38 na cintura.

Antes, na sexta-feira, equipe do RAIO esteve na BR-230 após ser avisada que dois homens numa moto Honda CG Fan tinham adotado comportamento suspeito enquanto transportavam um saco. Depois da abordagem os policiais souberam que se tratava de uma espingarda calibre 20 e os PMs foram até à casa do condutor da moto encontrando mais duas armas de fogo, além de espoleta, chumbo e pólvora.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário