quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Mulher esfaqueada em Juazeiro e outra em Crato


Praticamente no mesmo horário duas mulheres foram esfaqueadas em Crato e Juazeiro do Norte na noite desta terça-feira. Por volta das 21 horas houve o primeiro crime de lesão corporal aconteceu na Rua Laudomiro Barros dos Santos (Bairro Gisélia Pinheiro) em Crato, onde Adriana Gonçalves Pereira, de 36 anos, foi lesionada com uma faca no abdômen. Ela mora na Travessa Juvêncio Barreto naquele bairro e uma equipe do Moto Patrulhamento esteve no local do crime apoiando o socorro por parte de profissionais de saúde do SAMU e atendendo a ocorrência.

A lesão foi praticada por seu companheiro Francisco Marcos David Trajano, de 42 anos, apelidado por "Bayer", o qual desfechou ainda vários socos no rosto da vítima. Ele fugiu e a mulher terminou socorrida ao Hospital São Camilo. No início desta madrugada uma patrulha do POG com o Sargento Orlando, o Cabo Helder e o Soldado D. Sousa prendeu o acusado que retornava para casa e já estava nas imediações. Ele confessou o crime e foi autuado em flagrante pelo delegado Flávio Santos na Regional de Polícia Civil de Crato.

Ainda na noite de ontem, por volta das 21h30min, porém num dos apartamentos do Bloco 1 do Condomínio Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida na Rua Ana Rita de Souza (Aeroporto) em Juazeiro, outra mulher foi esfaqueada. Existem informações sobre um conflito familiar no imóvel e a reportagem do Site Miséria não conseguiu informações quanto à identificação do acusado e nem da vítima que terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Uma patrulha da PM esteve no local adotando as providências.

OUTROS - No fim de semana outras mulheres já tinham sido vítimas de violência doméstica em Juazeiro e Nova Olinda. Na primeiro cidade foi na noite de sábado quando uma mulher terminou agredida na Rua Ladislau Arruda Campos (Antônio Vieira). O autor foi o seu próprio filho de 21 anos, residente no bairro Triângulo, o qual terminou detido por populares e entregue a uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que o levou á Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Já por volta das 22 horas uma patrulha da PM esteve na Praça dos Campinas na Avenida Geremias Pereira no centro de Nova Olinda onde um homem agredia uma mulher. No local, foi preso o jovem Luciano Ferreba Monteiro, de 24 anos, residente no Sítio Corgo na zona rural de Altaneira após agredir Maria Delizete Costa Monteiro, que, segunda-feira completou 55 anos. A mesma apresentava escoriações pelo corpo e lesão no nariz e boca e o acusado foi apresentado na Delegacia de Crato.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário