O ex-prefeito de Orós e pré-candidato a deputado estadual Simão Pedro (PSD) vem participando de diversos eventos e projetos importantes em todo o estado do Ceará, dentre as quais a inauguração da UBS do Sítio Batalha no município de Lavras da Mangabeira no último dia 03, estando acompanhado pelo Deputado Domingos Neto, prefeito de Ipaumirim, Puica, o prefeito de Aurora, Marcondes Tavares e outras lideranças locais.
Simão Pedro também se fez presente na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço do Programa Sinalize, em Guaramiranga, responsável por beneficiar a comunidade de Agostinho com o Asfalto. No local estavam presentes, a prefeita Roberlandia Ferreira, o secretário de relações institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, os deputados André Figueiredo, Walter Cavalcante e Leonardo Araújo, os vereadores João Carlos Teixeira Barrozo (Batata), Ronaldo Martins, César Gomes, Raryane Birim, Regis Gondim, Israel Máximo, Raul Franco e Ricardo Sérgio e demais autoridades.
O líder politico Simão Pedro vem se destacando cada vez mais no
cenário político estadual, atuando e se fazendo presente em importantes acontecimentos
do Estado, e continua trabalhando forte junto ao município oroense. Sua forte influência
e respeito frente as grandes autoridades nacionais o permitem ser exponencial no
desenvolvimento e na satisfação das demandas populares, consolidando sua base
de atuação.
Guaramiranga:
Lavras da Mangabeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário