segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

PRF apreende 400 kg de maconha escondidos em carro após perseguição de 23 km na BR-116, interior do Ceará



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 400 quilos de maconha que estavam escondidos em um carro após perseguir o veículo na BR-116, na cidade de Russas, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (5). O motorista foi preso.

Conforme a PRF, uma equipe da corporação realizava fiscalização no quilômetro 159 da rodovia, por volta das 9h40 de hoje, quando viu um veículo transitando em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o veículo por mais de 23 quilômetros até conseguirem alcançar o carro. Dentro do automóvel, os agentes encontraram diversos pacotes nos bancos e no porta-malas com a droga, avaliada em R$ 867 mil.

O motorista, um fortalezense de 33 anos, relatou aos agentes durante a abordagem que a droga vinha do Rio de Janeiro e seria distribuída na capital cearense. Ainda durante a consulta da documentação do carro, os policiais verificaram que se tratava de um veículo clonado.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, direção perigosa e clonagem veicular. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Russas.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário