terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Dois irmãos são presos com drogas em carro de aplicativo em Fortaleza



Dois irmãos foram presos durante uma abordagem feita pela Polícia Militar a um veículo de aplicativo na noite deste domingo (30) no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. Foram apreendidos drogas, medicamentos, cartões em nome de outras pessoas e uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, durante um patrulhamento, a equipe policial avistou os passageiros e os percebeu bastante apreensivos ao ver a aproximação dos agentes. Após ser dada ordem de parada, o motorista estacionou e foi feita a vistoria.

Na porta traseira do carro foram encontrados 50 gramas de maconha e oito comprimidos de medicamento de uso controlado, além de cartões e celulares. Os suspeitos disseram que o motorista não sabia que eles estavam transportando os materiais.

Ambos foram levados para o 2º Distrito Policial e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um procedimento para apurar o caso foi instaurado e transferido para o 9º DP, responsável por investigar crimes ocorridos naquele bairro. O condutor do veículo foi liberado.


Por G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário