sábado, 5 de fevereiro de 2022

EM ICÓ: MULHER DE 57 ANOS É MORTA COM UMA FACADA PELO COMPANHEIRO

 


Um crime bárbaro de feminicídio foi registrado nas primeiras horas, deste sábado (05/02), por volta das 02:00hrs da madrugada, na Rua 4 de julho, no município de Icó.

A vítima, uma mulher de 57 anos, identificada como Geralda Correia Lima dos Santos, ela foi covardemente executada com golpe de faca no pescoço, pelo seu companheiro o metalúrgico Francisco Lucieudo Rolim de Freitas, 62 anos.

Segundo as informações o filho da vítima, Taumaturgo Correia, 33 anos, tinha o hábito de visitar a sua mãe todos os dias, e neste sábado, por volta das 07:00hrs, o costume se repetiu, e ele chamou várias vezes a sua mãe e ela não respondeu, ele achando estranho entrou na residência e se deparou com o corpo da sua mãe sem vida, em cima da cama.

Ainda segundo informações a merendeira Geralda Correia, iria completar neste domingo dia (06/02), 58 anos de idade.

Após diligências, o suspeito Francisco Lucieudo foi localizado em um imóvel do bairro centro. Ainda conforme levantamentos policiais, o homem estava se preparando para fugir para a cidade de Limoeiro do Norte.

Diante do flagrante, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Icó, onde foi autuado pelo crime de feminicídio. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Portal Orós Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário