quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Mãe e filha de três anos ficam feridas após serem atacadas por dois pitbulls no Ceará



Uma mulher e a filha dela de três anos foram atacadas por dois cães da raça pitbull nesta terça-feira (1º) em uma casa na Praia do Preá, município de Cruz, litoral oeste do Ceará. A mãe teve ferimentos nas pernas e a filha ficou ferida na orelha.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) em policiamento na Praia do Preá foi acionada por um homem que relatou que uma criança estava sendo atacada por cachorros em uma casa na Avenida Principal da cidade de Cruz.

A casa é de um proprietário de empresa de quadriciclos em Jericoacoara e o homem estava viajando. Ele havia disponibilizado o imóvel para a mulher e a criança se hospedarem enquanto procuram uma casa para se instalar.

A mulher habitualmente alimentava os animais, conforme relatou à polícia. No entanto, na manhã desta quarta-feira, os animais foram agressivos e atacaram ela e filha de 3 anos de idade. O proprietário da casa e dos animais já foi informado da situação.

As duas vítimas foram levadas a uma unidade de saúde do município e precisaram ser transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Conforme o hospital, a criança deu entrada na instituição com ferimentos na região da orelha, recebeu os cuidados da equipe multiprofissional, passou por exames de tomografia, foi avaliada pelo neurocirurgião, que não constatou nenhum trauma neurológico, e foi submetida a uma cirurgia plástica. O estado de saúde é considerado estável.

Já a mãe da criança, uma mulher de 36 anos, chegou ao hospital com pequenas lesões na perna que vão ser tratadas na mesma unidade hospitalar.


Por G1 CE

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário