segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Motociclista com mochila de entregador leva celular de mulher em frente a loja em Fortaleza

 


Um motociclista com mochila de entregador de delivery assaltou uma mulher em frente a uma loja de açaí na Rua Rosa Cruz, no Bairro Maraponga, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (4). A ação foi flagrada por câmeras de segurança. 

O vídeo mostra a cliente mexendo no aparelho celular, sentada em uma mesa, ao lado de fora do estabelecimento. O suspeito chega ao local sem ser percebido pela vítima, que estava de costas para a rua, estaciona a moto e vai em direção a mulher.

Antes de abordá-la, ele retira uma arma da cintura e tenta pegar o celular da cliente, que se assusta, segura o aparelho, mas entrega ao ver a arma apontada para a cabeça. O suspeito fugiu do local de moto e a vítima procurou ajuda no estabelecimento comercial.

Conforme a Polícia Civil, o 19º Distrito Policial investiga o roubo, e as imagens das câmeras vão auxiliar as apurações sobre o caso.

A corporação ressalta a importância do registro do da ocorrência, que pode ser feito presencialmente, na unidade policial, ou na Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário