segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Seis pessoas são presas com armas, drogas e mais de R$ 136 mil em espécie em fazenda no interior do Ceará



Seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (4) em posse de armas e uma quantia de mais de R$ 136 mil em espécie em uma fazenda na zona rural de Itapipoca, no Ceará. Além das armas, cerca de 92 quilos de maconha foram apreendidas por policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias sobre uma propriedade utilizada para armazenamento de armas de fogo, munições e entorpecentes os agentes foram ao local e encontraram os suspeitos, entre os quais dois irmãos gêmeos e um homem apontado como integrante de um grupo criminoso e é investigado pelos crimes de receptação e lavagem de dinheiro.

O armamento foi encontrado dentro de baldes enterrados em locais como uma pocilga. Além das armas, foram apreendidas 1.573 munições, três facas, quatro relógios, quatro celulares, dois rádios-comunicadores, cinco balanças, oito unidades de fitas para empacotamento e seis rolos de PVC.

O grupo e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc) onde os suspeitos foram autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ou porte ilegal de arma de fogo.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário